terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Volta as Aulas!

Oi gente !!!
Essa postagem é para começar o ano escolar com tudo!!
Bom vou dar umas dicar de material escolar, looks, makes para ir para a escola ...
Vamos lá!!!








Quem Já não teve um caderno da Barbie alem de ser super fofis é rosa, minha cor preferida!! >>>>>>>>








Gente amei esses 4 cadernos muito lindooooo!!!( suspeito: AMO ELE!!!)




Olha toda Girl é fabulosa e merece o conjunto super lindo da capricho!!!   >>>>>>








Make para escola.








Looks para escola.




Se sua escola é obrigatório usar uniforme .... Que coisa ruim, A minha escola tambem ...
Abuse nos assesórios Olha a dica!!!!

Use assesórios sem Moderação!!!
bjsss
até a proxima

2 comentários:

  1. Oii flor, eu acho que seu blog não está carregando bem as imagens mais é que nenhuma imagem aparece...

    Tem post novo meu blog, se puder dá uma passadinha lá:
    www.mundodajulia13.blogspot.com
    E se gostar siga meu outro blog giulia??
    www.ashleytisdale13.blogspot.com
    Amiga, eu tava pensando e vc gosta tanto do Justin portque não faz um blog sobre ele??


    Bjuss
    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir