Como vocês foram escolhidos para fazer o programa? Bruno: Eu fiz quatro testes no Brasil, aí fui para a Argentina para fazer uma prova com o Dani e com a Tatá, que era apresentadora na época. Depois passamos por um processo de adaptação pra ver se ia rolar trabalharmos juntos. Daniel: Eu comecei no High School Musical – A Seleção, fiquei entre os 18 finalistas, mas fui eliminado. Depois de um tempo me ligaram e disseram: “Tem um teste pra você fazer do ZZ!”. Fui fazer e uma semana depois me ligaram e perguntaram: “Dani, o que você acha de se mudar para a Argentina?”. Milena: Eu comecei na Copa Disney. Fiz o teste com 8 mil candidatos e passei. Fiquei supercontente, foi o dia mais feliz da minha vida! Aí em 2010 fui para o ZZ.
Como funcionam as gravações? Bruno: Normalmente de segunda a sexta a gente grava cada programa em um período de duas horas. A parte em que aparecemos é de 35 minutos, mais ou menos, tudo depende das séries que entram. Esse período de duas horas é tranquilíssimo. Milena: Quando venho para cá, gravamos mais quadros e passamos o dia inteiro gravando. O ritmo do estúdio é bem legal, porque é ao vivo e a gente se diverte. No Brasil é diferente. Cada hora a gente faz matéria em um lugar, com uma pessoa diferente. A gente acaba aprendendo um pouco de tudo.
Vocês participam do Disney Transformando o Mundo. O que vocês fazem em casa para mudar o mundo? Daniel: Sempre tive educação ambiental, então eu já sabia muitas coisas em relação ao meio ambiente. Quando morei sozinho, já separava o meu lixo. A minha mãe sempre me ensinou a fazer isso. Com o Disney Transformando o Mundo descobrimos coisas novas. É legal porque, além de passar informação, nós também aprendemos. Hoje, por exemplo, troquei a sacolinha de plástico pela caixa de papelão na hora das compras. Bruno: O legal é que fazemos isso brincando. Há pouco tempo tivemos os Jogos Transformando o Mundo, que era exatamente isso: uma maneira de você jogar, se divertir e competir, com a mensagem de economizar água, utilizá-la melhor, reciclar os materiais, entre outros. Em casa, também faço a minha parte. Uma vez o Dani comentou uma coisa interessante: ele coloca três músicas para tocar enquanto toma banho. Quando elas acabam, é hora de terminar o banho. É uma boa dica. Milena: Eu também estou me policiando. Fecho a torneira na hora de escovar os dentes e com todo mundo que entrevisto, eu pergunto: “o que você faz para melhorar o mundo?”. Estamos levando essa informação para muitas pessoas.
|
| |
|
|
| |
Nenhum comentário:
Postar um comentário